Parada! RE-FOR-ÇOS!

Não adianta tentar fugir, esconder ou até então mascarar. A carência do SCCP de reforços é nítida. A ala direita, hoje frequentada por Jucilei, nunca teve dono. Alessandro foi contratado em meados de 2008 como volante, aja visto a camisa 5 dada á ele. Raçudo o guerreiro como é chamado, foi ficando ali, até que virou o titular. Mas, machuca demais, não é estável... Precisa de um lateral de OFICIO! Um cara que chegue pra resolver. Tipo quem!? Confesso não saber. Talvez, eu disse TALVEZ Beletti seja uma boa - ou não.

A zaga está pedindo gente nova. William, um pedido: Aposente capitão!
Não é fácil falar isso, mas William está lento, e pouco, muito pouco soma com o grupo. A questão de liderança é inquestionavel, mas talvez 2010 seja o ultimo ano dele, espero assim. Um cara bom pra zaga? Tem que ser novo, raçudo, e que chegue com fome de bola, pra ser titular. Réver negocia com vários clubes brasileiros, Fluminense-RJ, Internacional-RS e etc... Porque não tentar? Em termos negociáveis não perdemos pra ninguém em território nacional.

O meio talvez tenha se ajeitado com a chegada de Bruno César. Botou fogo no lento 4-4-2 de Mano, e ganhou a vaga de vez. Quem deve dançar ai é Jucilei. Ralf, apesar do terrível jogo contra o Botafogo, vem se apresentando bem, Elias ainda falta um gás de clássicos que ele tem, em jogos 'normais'. Já Danilo... Em 2011 que chegue alguém pra vestir a 10! Que seja um maestro.

Ataque. O que dizer do ataque? ADMITE centro avante, GOLEADOR! Que coloque o manto e não sinta o peso. Que 'meta' gol em qualquer um, em argentino, boliviano, brasileiro, paraguaio, espanhol, estadounidense! Estão falando de Ricardo Oliveira, Marcelo Moreno e Keirrison. Dentre os três, não vejo ninguém acima da média pra suprir a falta de Ronaldo - o de 2009 - Mas, se for pra contratar alguém que seja o Moreno. Tem o faro de gol, isso não pode se negar.

Agora cabe a diretoria, se mover, e acertar com alguns nomes para o restante do Brasileirão. Quem, se Deus quiser, vem pro PJS esse ano. Saravá!


Matheus Lopes

0 comentários:

Postar um comentário