Foi quaaaase, FIEL

Boooooooa tarde FIEL torcidaaaa!
Nosso último jogo antes da Copa, e com muito sofrimento conseguimos a liderança!
Começamos muito bem o jogo, fizemos um ótimo primeiro tempo. Destaque total para Bruno César, não só pelo gol, mais por todos lances importantes terem passado por ele. Muuuito bonito o gol, não precisou de força para tirar o goleiro da jogada.
Já no segundo tempo tomamos o gol logo de cara e não sei o que aconteceu, mas o time recuou e não conseguiu conter a velocidade com que o Botafogo jogou.
Enfim, acabamos levando o segundo gol.
Com isso o time ficou muito aberto, Paulinho entrou para segurar a bola no meio, mas subiu também para o ataque. Lindo lance do Roberto Carlos, mas infelizmente Iarley tinha feito falta no jogador do Botafogo.
Foi um jogo equilibrado, dominamos o primeiro tempo e tomamos a virada no segundo... Mas o que importa mesmo é que estamos na liderança até a volta da Copa. Nosso primeiro jogo será contra o Ceará e poderemos aumentar nossa vantagem.
O que me preocupa agora nesta parada, são as possíveis saídas de alguns jogadores. Nosso time começou muito bem o Brasileiro, e estamos visando a Copa Libertadores do ano que vem. Um desmanche agora poderia comprometer tudo.
Dentinho está em grande fase , assim como Elias, que atualmente não temos substituto para ele no elenco. Jucilei fará falta por sua versatilidade. Ano passado sofremos muito com a perda de 3 jogadores numa mesma época. É visto que o futebol atualmente é controlado pelo dinheiro, mas será que há total necessidade da venda de tantos jogadores assim?
Bom, vamos esperar pra ver. E esperar pra ver nosso Corinthians em campo de novo. Odeio ficar uma semana sem jogo, imaginem um mês ¬¬
Ok, vou tentar aguentar hahahah

0 comentários:

Postar um comentário