Venceu, mas não convenceu!

Vencemos a primeira partida pelo Brasileirão 2010, uma vitória fundamental para quem sonha com o Penta campeonato. Contudo, o 2x1 no Pacaembu neste domingo, não convenceu pelo futebol apresentando pela equipe.

O primeiro tempo foi um teste de paciência para o Corinthiano, que viu um time apagado em campo. O Atlético-PR se apresentou cauteloso e no único lance de perigo no 1º tempo fez o gol, em uma falha de marcação.

O time só acordou depois que foram dois jogadores expulsos pelo Atlético, e aí apareceu Souza, ele mesmo, o destaque do Corinthians no jogo, que fez um golaço e ainda sofreu um pênalti, que foi convertido por Ronaldo. Este, que mais uma vez não fez uma boa partida, até tentou um drible ou outro, mas não passou muito disso.

Jorge Henrique mostrou que merece a titularidade, pelo que vêm fazendo nos ultimos jogos, e Roberto Carlos é mais um dos destaques, merece elogios e evolui a cada partida.

Na próxima rodada temos uma partida difícil pela frente, Grêmio em pleno Olímpico. O que espero, é que Mano Menezes não vá com o pensamento de buscar um empate, porque pontos corridos não é assim e arrancar na frente dos demais adversários nessas primeiras rodadas é fundamental.

Enfim, todos nós estamos aguardando uma melhora da equipe, e que não seja necessário ser expulso 2 do time adversário para os jogadores acordaram... Vai Corinthians!

0 comentários:

Postar um comentário