Primeiros 3 pontos...

Boa noite Corinthianos! Voltando a rotina com jogos do Corinthians aos domingos! Fiel presente em mais de 10 mil pessoas... E tenho a certeza de que só não foi mais porque hoje é dia das mães.
Mas vamos ao jogo... Superioridade do Corinthians antes mesmo da expulsão. O problema, é que nos últimos jogos nossa superioridade é nítida, porém não conseguimos converte-la em gol. Sabe aquela sensação de que a qualquer momento faremos o gol, mas esse momento nunca chega? E acaba que não fazendo, tomamos. Foi o que ocorreu.
Segundo tempo, já com um a mais, o goleiro do Atlético acaba expulso... Tivemos 5 atacantes em campo... E o nosso gol da vitória só saiu em um penalti, que ainda não consegui ver a imagem direito para dizer se foi ou não. Óbvio que comentaristas como Milton Neves & cia já citaram o apito amigo, já desmereceram toda a partida... Lembrando que se fosse com qualquer outro time, isso seria totalmente minimizado. Mas nos acostumemos, porque aqui é Corinthians!
Enfim, mais um jogo em que parece estar tudo certo, mas não está. O jogo em si não corresponde ao resultado, que é muito pouco para o Corinthians. Não me venham com a história de que o que vale são os 3 pontos, porque em jogo onde somos tão superiores como hoje, os 3 pontos tem que vir acompanhados de uma boa exibição. Vamos usar a eliminação da libertadores ao nosso favor, já que não tem mais como voltar atraz. Vamos conseguir uma boa vantagem nesse começo, quando temos a Copa do Brasil e a Libertadores ainda acontecendo, o que força os times participantes a entrar com time misto.
Tá, vou ter que falar! Que gol bonito fez o Souza! hahahaha Mais ainda por ser dele, algo que a maioria de nós não esperava.
Vamos seguindo jogo a jogo fiel... Cada jogo uma decisão!

0 comentários:

Postar um comentário