E quem não for CORINTHIANO, vai pra puta que pariu !

---

Em mínimas condições, resolvi escrever. Assim, consigo tirar do peito algo que está entalado, está me matando aos poucos. Confesso que por vezes, chorei sem saber, perceber. No emprego, em casa, até mesmo em uma festa que fui. Parece que me tiraram algo. E tiraram sem dó, nem piedade.

Na adversidade mostramos realmente quem somos a que viemos e a que estamos preparados. Não vou ser hipócrita e dizer que estava preparado pra essa eliminação, não mesmo. Mas, o meu amor é maior que a dor.

Fazer parte do Pacaembu em todos os jogos foi uma emoção inexplicável, inesquecível. O show não pode parar. Logo quando acabou o jogo de quarta, participei de umas das maiores declarações de amor que já vi, vivi e viverei. A torcida do time adversário fazia festa, bem ao meu lado (estive no Tobogan), porém, um grito ecoou por todo o Paulo Machado de Carvalho: “ôÔôôôÔÔÔôô CORINTHIANO, MALOQUEIRO E SOFREDOR! GRAÇAS A DEUS”. Cantei chorando, cantei vibrando, cantei CORINTHIANANDO.

E ao sair com a camisa do maior de todos, durante esses três dias, vi gente espantada, vi gente rindo, vi gente ADMIRANDO. O que somos realmente é fora do comum. O amor que sentimos, nossa devoção é maior que qualquer titulo ou jogador.

E por um detalhe estamos fora da disputa. Tristeza? Muita. Vergonha? Nunca. O que não me mata, FORTALECE. E jamais nos matarão. Corinthianando por ai, sendo mais um louco pro bando. É isso que somos! A mais linda forma de amor, o jeito mais guerreiro de raça a maior entrega do mundo.

Pode rir, pode fazer vídeo, pode chacotear. Quando isso me atingir, mudo meu nome pra Pandora. Meu SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA é maior que qualquer conquista.

Não vivemos de títulos, vivemos de CORINTHIANS!

Que venha o Brasileirão, quem sabe o que está reservado pra gente? Só em Dezembro pra saber sobre. O bando de louco está junto com os jogadores. E isso, EU GARANTO.

Eu vi gente chorando, eu vi gente descontente, eu vi sábios dizendo besteiras, mas nunca vi um Corinthiano se escondendo na derrota.

E QUEM NÃO FOR CORINTHIANO VAI PRA PUTA QUE PARIU, QUEM NÃO FOR CORINTHIANO VAI PRA PUTA QUE PARIU.

VAI CORINTHIANS!!!!


Matheus Lopes.

0 comentários:

Postar um comentário