Amanhã é dia de jogo FIEL!


Corinthianos, que semana terrível tivemos nós. Os dias antes do jogo foram os mais estressantes... Durante o jogo achávamos que nosso corãção não ia aguentar... E depois dele, sentíamos uma dor acompanhada de amor, inexplicavel. Pois já tivemos o tempo de pensar, refletir, chorar, lamentar.
Renovemos nossas forças FIEL! Vamos juntar todo esse amor que há dentro de nós para apoiar nosso time no jogo de amanhã! É necessário que quem puder ir, vá. Quem não puder, que fique em casa cantando como se estivesse lá! Essa foto de hoje, é do jogo que fizemos depois de termos perdido a Copa do Brasil 2008. Nunca me esqueço... Se eu não me engano esse jogo foi contra o Bragantino, com cerca de 20 mil pessoas presentes. Coisas da fiel!
E eu começo a deixar claro desde já a minha opinião sobre este campeonato brasileiro. Eu não gosto de pontos corridos, mas temos que nos adaptar a isso, porque é uma realidade. Portanto, chega de achar que empate fora de casa é bom, que uma derrota não faz diferença. Porque aqui é CORINTHIANS e todo jogo tem que ser encarado como uma decisão. Um dos motivos que não gosto dos pontos corridos, é que o jogador não entra empenhado em todas partidas. Só naquelas decisivas, do final, quando as vezes já nem é mais possível recuperar o que perdemos no começo. Temos que jogar cada partida para vencer! Seja dentro ou fora de casa... Porque pra quem quer vencer esse campeonato, não pode sentir a pressão quando joga fora, ainda mais jogando no Corinthians. Deixemos de lado aquela visão de que vamos sair de sp e buscar um empate na casa do adversário. Isso é coisa de time pequeno. Empate é consequência e não objetivo.
E pra encerrar, a frase que deve servir de lema para nós: "Aqui no Corinthians, treino é jogo e jogo é decisão"

0 comentários:

Postar um comentário