A pressão Corinthiana é diferente!


Boa tarde fiel torcida!
Acabo de assistir a uma entrevista de Ronaldo para o Globo Esporte e tenho algumas considerações a fazer.
Na matéria sobre o jogo de ontem, o programa colocou em toda a matéria de fundo o som da torcida gritando que o Brasileiro é obrigação.
"- Não podemos receber mais pressão do que as que já temos. Temos que seguir o nosso trabalho, sempre com o apoio do torcedor. Sabemos que o Brasileirão é muito importante para nós – disse o camisa 9"

Agora pergunto-lhes, se até em amistoso o Corinthians tem a pressão de vencer, ele não quer que a torcida cobre este titulo brasileiro?Desculpa Ronaldo, mas é possível que você ainda não tenha entendido como as coisas funcionam aqui. Nossa torcida apoia TODOS os jogos, e é esse apoio que você deve considerar pressão. Não somos palhaços, apoiamos o time que amamos... Veja, amamos o time e não vocês. Cobramos o melhor de vocês para o bem do nosso CORINTHIANS! E já foi dito por quem passou pelo Timão, que nossa torcida é diferente. Você não precisam pedir apoio, porque nós sabemos o que cabe a nós. Só não querem que fiquemos feito idiotas diante de uma eliminação grotesca da Libertadores, não é? A maioria de vocês foi contratado pensando na Libertadores, pra fazerem o papel ridículo que fizeram?
E por favor, vocês jogadores, não tentem comparar a dor que vocês sentem com a eliminação, com a dor que nós torcedores sentimos. Vocês não sofreram mais que nós. Talvez tenham sofrido pensando nas consequências que isso poderia trazer a vocês. Seria interessante ter ganhado, pra depois no campeonato Brasileiro, vocês não jogarem nada como no ano passado, alegando estar se preparando , no caso, para o mundial.
Entendam, aqui é CORINTHIANS! Aqui a pressão é em forma de incentivo, a cobrança é por amor e não precisam nos cobrar apoio, porque somos a torcida FIEL, lembram-se? Façam a parte de vocês, porque ganham para isso, e honrem a camisa que vocês vestem.
Pronto, falei! Quase me esqueço, amanhã Roberto Carlos na seleção! Se ele não for, e aqueles %#%$%$ da vila forem, o Egito tem minha torcida! (eles tão na Copa? hahahah)
E "não é mole nããããão, o Brasileiro virooooou OBRIGAAAAAAAAAÇÃO"


0 comentários:

Postar um comentário