Os novos mantos sagrados



Olá Fiel Torcida! Terça feira, uma semana do dia em que eu já estava uma pilha de nervos.... Mas talvez possa ser assunto para outro post isso.

Vamos falar dos novos mantos sagrados. São diferenciados apenas pela cor, um branco e outro preto. Embaixo do escudo, temos escrito 1910-2010 em homenagem ao centenário.
Ok, mas eu, particularmente, sou tradicional e prefiro a camisa preta com as listras brancas. Assim como em 2008, a camisa preta não teve as famosas listras brancas grossas. Agora elas são pretas e pouco visíveis. Ao menos, sem elas, evitamos aquele famoso quadrado branco para colocar o patrocínio... Aliás, isso é um assunto também que não podemos deixar passar. Quantos patrocínios estamos na camisa do Timão? Até perdi as contas... Chega-se até "ofuscar" o brilho de nosso lindo escudo. Futebol moderno, capitalista, eu sei. Mas até que ponto isso é necessário em times de grande dimensão como o nosso?
Bom, amanhã abrirá em minha cidade a loja oficial Poderoso Timão... Faz meses que estou esperando. Se já tiver as novas camisas, amanhã comento sobre o material e sobre as listras vista de perto, porque as vezes na foto pode aparecer diferente. Aiii vou falir amanhã na loooja! Por comentários, parece que o marcelinho iria vir para cá na inauguração, porém como o lugar não é muito grande, eles estavam descartando a ideia porque poderia lotar muito. Não entendi, afinal, o objetivo não é lotar mesmo? haha Bom, espero até amanhã para ver... Que estará cheio não preciso nem falar né, porque tudo que se refere ao Corinthians sempre estará cheio.
Amanhã podéríamos estar em campo.... Enfim... É não consigo me conformar. Mas ok. Boa noite leitores, até amanhã!

Por Grazi SCCP




0 comentários:

Postar um comentário