O relógio gira em sentido anti horário

Dormi 1 hora da manhã. Dormi? Não, eu deitei somente... Acordei durante a noite chorando porque tinha sonhado que tínhamos perdido. Sonhei também que tínhamos ganhado. Acordava de hora em hora. Levantei 6 da manhã e a primeira coisa que me veio a cabeça foi o jogo. Aliás, não tinha saído da minha cabeça né. É o grande dia FIEL!
Vocês tem noção o que é dormir com uma coisa em mente, acordar com ela, passar o dia com ela, e não conseguir esquecer? Vocês tem! Vocês, Corinthianos têm!
Fui para a aula de manhã e a hora não passava... Eu simplesmente não tinha concentração. Pra ajudar tive aula a tarde também! E o que eu mais ouvi hoje? Hino do Flamengo... Cantado por bambis e porcos... Estes que por sinal, eu dúvido que saibam cantar o hino do próprio time. Inclusive, bambis que nem o jogo do próprio time assistiram ontem. Inclusive, porcos que deixarão de assistir o jogo do seu time para ver o Poderoso Timão em campo. Alguma coisa estranha? Não. É CORINTHIANS! E o Brasil estará parado para nos ver jogar hoje.
Era notório meu nervosismo hoje. Dor no estômago, lágrimas ao assistir a reportagem do globo esporte... Alías Corinthianos, sigam as dicas que eles deram lá hoje! Será muito útil, mas garanto que na hora nos esqueceremos de tudo. A frase do médico na reportagem foi: "o ideal seria esquecer de fato o fato". Mas como esquecer o fato? Se justamente o fato é o CORINTHIANS? Esquecemos de qualquer outro fato, mas este, que custe nossa saúde cardíaca, não esqueceremos jamais.
Eu queria na realidade, descrever meu dia de hoje... Mas não consigo! Como já disse aqui, vocês devem saber como é sentir nervosismo, angústia, orgulho, esperança, amor, tudo junto, tudo em um dia e tudo por uma mesma razão. Então fica até desnecessário descrever o que sinto hoje.
E sabem aquela necessidade de gritar EU TE AMOOOOOOOOOOO CORINTHIANS? Sabe aquela minha bandeira que disse ter pendurado na sacada de casa? Essa vontade de gritar, essa vontade de mostrar que aqui eh CORINTHIANS me fez colocar mais duas bandeiras aqui penduradas. Se tivesse mais espaço penduraria todas minhas camisas, colocaria tudo que tenho do Corinthians aqui a mostra, já que não é possível que vejam esse meu coração alvinegro.
Sinto um tremor constante em minhas mãos... Minha perna não para de balançar... Quero adiantar o relógio até as 21:50, mas parece que cada vez o tempo passa mais devagar.
Voltando ao globo esporte, a expressão daquele corinthiano lá presente hoje, é a de mais de 30 milhões de pessoas. Não dormi nada, não estou com sono, não estou com fome. Em dia 'normal' seria tudo ao contrário essa hora. Mas não é um dia normal. A razão de nossas vidas estará em campo hoje.
Um professor meu me disse hoje: "calma, libertadores tem todo ano", mas 100 anos só se faz uma vez. Eu não quero lembrar de libertadores fracassadas anteriormente e nem pensar nas que virão. Eu, nós, queremos ESSA!
E novamente me desculpem pela falta de conexão entre os parágrafos, as frases. Escrevi o que me veio na cabeça, porque estou incapaz de organizar ideias no momento.
E fiel, amanhã a nação tem que representar esse clube independente de qualquer resultado! A FIEEEEEEEEEEEEL pintará as ruas de branco e preto. Porque aqui é CORINTHIAAAAAAAAAAAAAAAAANS e aqui ninguém abandonaaaaaaaa!
Não se esqueçam, nossa fé é imortal. O último segundo de jogo ainda tem jogo, a bola ainda entra!

1 comentários:

Anônimo disse...

A mesma sensação que voce tem, os sentimentos, as necessidades e as dores.. pode ter certeza, é reciproco de todos nós, alvinegros LOUCOS POR TI, corinthians!

Postar um comentário