Talvez se....

Corinthianos... Que dor estou sentindo neste momento! Creio que mais do que nos dias anteriores as palavras hoje são difíceis...

Que dia tenso, que angústia... E o jogo começa! Estava na hora da decisão... Que bom ver o nosso Corinthians dominando o jogo, nossa esperança estava triplicada naquele primeiro tempo. Mas algo me dizia que as chances de gol perdidas no fariam falta. Dois gols. Missão cumprida! JAMAIS! Eu disse, quando primeiro tempo acabou - eu falo sozinha quando estou nervosa haha - que teríamos que começar do zero. Não podíamos perder a concentração UM MINUTO! Não podíamos deixar de jogar UM MINUTO! Não podíamos errar NADA! E que sofrimento naquele gol do time adversário... Não cheguei a perder a esperança, de jeito algum... Sabia que ainda dava tempo e que se continuássemos como no primeiro tempo, conseguiríamos. Eu não esperava que ia ser tão fácil assim, porque era CORINTHIANS. O gol deles saiu no começo do segundo tempo, e desde aí já me ajoelhei. Implorava a meu São Jorge, a meu Deus que ajudasse meu Corinthians! Como eu tive fé. Bola na trave, goleiro defendendo faltas, congestionamento na entrada da área... Nada fazia essa bola entrar! Depois dos 30 minutos, meu desespero era "ouvível", aparente, explícito. Meu amor estava estampado em meu rosto. Minha alma estava mais Corinthiana do que nunca, minha esperança maior do que nunca, tentava empurrar o time com gritos quando já nem tinha voz... Enquanto isso, nem tinha percebido que estava ajoelhada sobre um tapete, que prendeu a circulação de minha perna... nada importava naquele momento mesmo!

Que desespero, que medo daquele apito final! E ele veio. NÃO! NÃO! EU NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOOOO! Eu não conseguia acreditar... Era muito pra mim.

Que vontade de gritaaaaar VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANS, mais do que todos os dias que antecederam o jogo... Mais do que nunca! Não me contive quando ouvi aqueles rojões comemorando nossa derrota. Já passava das 00:00 e meu grito ecoou pela noite: "VAAAAAAI CORINTHIAAAAAANS"! Não sei de onde tirei forças, não sei como minha voz saiu... E só naquele momento consegui ter uma pequena dimensão do que havia acontecido. Parecia que não tinha acontecido, eu não conseguia ter reação! Só depois que as lágrimas vieram... Que lágrimas sofridas... Lágrimas de quem acreditou até o último seguuundo, de quem teve fé do começo ao fim, de quem queria entrar dentro daquele campo e fazer aquele gol histórico...

Hoje, não se fala em outra coisa a não ser CORINTHIANS! Não se fala em Flamengo, muito menos em joguinhos da Copa d Brasil. Hoje, quem nunca viu um jogo em sua vida, fala de Corinthians. Quem nem sabia do que estava acontecendo no mundo dos esportes, fala de Corinthians... TODOS falam de Corinthians! Esse time mexe com o BRASIL! Que rídiculo ver bambis, porcos e sardinhas vestindo camisa do Flamengo. Cantando o hino do Flamengo. Que ridiculo... Eles preferem ver o Corinthians perder a ver seus times vencerem. Estes mesmos que não perdem tempo vendo jogo de seus próprios times, mas fazem questão de ver o do Poderoso Timão! Que pena... Sinto informar a esse tipo de pessoa, que nada diminuirá meu Corinthians! Que é o time MAIS BRASILEIRO! Que não precisa de titulos pra sobreviver. Que tem a maior e mais FIEL torcida que já se viu na história do futebol. Que é representado por 30 milhões de almas que vivem Corinthians, respiram Corinthians! Que hoje não hesitaram em colocar suas camisas alvinegras e gritar pra quem quisesse ouvir: "AQUI É CORINTHIAAAAAAAANS"

Por falar nisso, aprendam o que é torcida. Vejam o espetáculo feito nas arquibancadas no jogo de ontem. Gritamos que nunca abandonaríamos o time, porque o amamos! Enquanto existem pseudo-torcidas por aí que só porque o time decide nos penaltis faz questão de vaiar.

Eu fui derrotada ontem. Nós fomos. Agora eu penso talvez se tivéssemos rezado mais, talvez se tiveéssemos suplicado mais, talvez se tivéssemos gritado mais, talvez se tivéssemos deixado claro a dimensão do jogo para aqueles 11 jogadores... Será que a gente podia ter feito mais? Será que conseguiríamos rezar mais do que aqueles 5400 segundos? Será que pedir incansavelmente durante 138 horas a São Jorge foi pouco? Será que gritar até perder a voz, colocar nossa alma pra fora naquelas arquibancadas e em todo o Brasil não foi o bastante? Será que dimensionar o jogo de ontem como o jogo da nossa HISTÓRIA, da nossa VIDA, não convenceu aqueles jogadores? FIEL, nós fizemos o que podíamos... Talvez se tivessem estado em campo 11 Corinthianos LOUCOS pelo CORINTHIANS, tivéssemos nos classificado.

Não posso deixar de destacar como estou mais corinthiana hoje, do que era ontem. Como sinto meu amor de hoje maior do que o de ontem... As vezes penso que é impossível aumentar. Mas são nessas situações que vemos porque somos diferentes. Hoje a tristeza nos olhos dos Corinthianos é visível... Pena que o amor que está dentro de nós não seja possível mostrar. Pena mesmo!

Acho que já escrevi demais.... Não consegui talvez dizer tudo, mas vai ser impossível não voltar nesse assunto nos próximos posts.

A vocês, anti corinthianos vivam sua vida... Que nós CORINTHIANOS, vivemos o CORINTHIANS!

0 comentários:

Postar um comentário