Impossível descrever este sentimento

Agora sem analisar time, nem jogadores, nem adversários. Somente uma tentativa de descrever o que eu estou sentindo neste momento. Vou escrever por mim, mas sei que o que sinto agora não é um sentimento exclusivo meu... Está aflingindo esses 30 milhões de corações alvinegros neste momento.
Posso falar que estou acostumada com esses jogos decisivos, importantes, sofridos, mas toda vez que estamos na véspera de um, sentimentos indescritíveis tomam conta de mim. Me pego pensando nisso a todo momento, a falta de concentração é total, a vontade de falar só disso é incontrolável.
Ao ler textos de corinthianos, aflitos como eu, meus olhos já se enchem de lágrimas. Que sentimento é esse? Não sei individualizar o que sinto... Não pode ser só esperança, só amor, só expectativa, só angústia, só ansiedade... Eu acho que são todos eles juntos, formando um sentimento CORINTHIANO, que ainda não conseguimos traduzir em palavras.
Que vontade de gritar VAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIAAAAAAAAANS, que vontade de olhar nos olhos daqueles que nos representarão amanhã e poder - ou tentar - falar o que sentimos agora.
Me sinto, não no "mundo da Lua", mas no "mundo do Corinthians" , em que nada que eu faça faz com que esse jogo saia do meu pensamento. Esse texto deve ter ficado sem coerência, palavras meio sem lógica, mas é que mesmo escrevendo um texto sobre este assunto, eu me pego olhando para o teclado, parada, passando mil coisas em minha cabeça sobre o jogo de amanhã.
Quantas vezes já não fiquei assim.... Os resultados possíveis são dois, provavelmente agirei como de costume quando ganhamos ou perdemos um jogo importante. Mas parece que é sempre uma emoção diferente, que nem eu sei quais serão minhas reações. Talvez eu saiba mesmo só o óbvio, que me vestirei "alvinegramente" independente do resultado, mas e como estarei emocionalmente?
Ahhhhhhh, quantas dúvidas, dúvidas que não estão mais cabendo em mim... Quanto amoor, tanto amor que não consigo nem me expressar...
CORINTHIANOS, vocês sabem do que eu falo e entendem o porque dessas palavras aparentemente sem sentido aqui. Vocês sentem o que eu sinto... E se juntos estivéssemos poderíamos formar um só grito para ecoar neste Brasil, um grito com 30 milhões de vozes que, com toda esta agonia, ecoaria a distâncias desconhecidas, um grito de "EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CORINTHIAAAAAAAAAAAAAAAAAAANS"

0 comentários:

Postar um comentário