Só lembrar se a lembrança servir de incentivo!


É amanhã, caros Corinthianos! Falta pouco, mas para nós só vai faltar pouco mesmo na hora em que ouvirmos aquele apito inicial do árbitro. Como é massacrante essa espera... Mas será sempre assim, porque nós VIVEMOS Corinthians e em consequência disso, vamos sentir toda a espera, toda a angústia durante do jogo, toda a felicidade depois dele - meu São Jorge ajude que seja assim.
Já deixo um aviso a todos vocês, esperem até o último SEGUNDO do jogo! Não desistam, rezem, gritem, sofram, mas não desistam nem um só segundo, porque nós sabemos que temos motivos para acreditar e que podemos acreditar quando falamos de CORINTHIANS. Nesses momentos é que devemos nos lembrar daquele gol no último minuto de jogo do Ronaldo contra o Palmeiras, daquele gol de André Santos, ainda na série B, que nos deu a vitória contra o Barueri depois de sermos superiores o tempo todo. Lembrar disso somente para que não nos esqueçamos que durante os 90 minutos, ainda é possível, apenas isso. Porque desse time, e no jogo de quarta feira, não esperamos que deixem para decidir só no final, de jeito nenhum. Temos que entrar sendo CORINTHIANS e sair sendo CORINTHIANS, o que significa entrar lutando, terem em mente a importância da camisa que eles vestem, e sair de cabeça erguida com o resultado conseguido e a classificação na mão.
E não pensem que será fácil. Não será. Mas já ouviram aquela frase "quanto maior a dificuldade, maior o mérito"? Pois então. E por sabermos que não será fácil, é que esperamos uma postura diferente daquela do 1° jogo, em que muitos acharam que fariam o gol a hora que quisesse. Não é assim. O gol tem que ser construído, com responsabilidade, sem dar aberturas. E é isso que esperamos que eles tenham treinado esta semana. É muito importante que nosso técnico também tenha plena consciência do time que estará em campo e das futuras substituições, porque isso pode mudar muita coisa.
Agora o motivo do titulo desde post, é somente um, que falarei agora. Vi alguns comentários e reportagens lembrando sobre aquele "ilembrável" dia em que fomos eliminados pelo River. Ora, porque lembrar daquele dia, se o time já não é o mesmo, se o técnico não é o mesmo, se o momento é outro e se já se passaram 4 anos? Talvez porque a torcida é a mesma? Eu não quero me lembrar daquele dia pra poder falar "eu avisei que poderia acontecer como naquele jogo", igual muitos por aí. Quero que todos se lembrem desse dia, não temendo acontecer novamente, mas como o dia em que aqueles jogadores não vestiram a camisa do CORINTHIANS como devem vestir, e ver que agora os que fazem parte desse elenco, poderão fazer isso e entrar para a história do Corinthians de maneira positiva e serem lembrados por uma conquista dentro da nossa casa, com a apoio total daqueles loucos ali presentes. Entendido?
Por falar em loucos, ingressos esgotados! Se preparem para um espetáculo exclusivo e que só a fiel sabe fazer. Você já esteve presente no Pacaembu com mais de 35 mil pessoas? Eu já. Não tinha bateria unida, não era decisão e estávamos na série B. Sim, foi inesquecível o show que a torcida deu. Agora eu fico imaginando quarta feira... Preparem-se, a FIEL vem aí!
E não se esqueçam que amanhã é dia de nos vestir "alvinegramente", e esperar a hora da batalha. Minha bandeira já está na sacada de casa e de lá ela não vai sair, ganhando ou perdendo!
Aguardem os 90 minutos mais sofridos de suas vidas!

0 comentários:

Postar um comentário