Não vamos levantar... porque nunca caímos!

Corinthianos do meu Brasil! O momento agora já é mais racional... Não totalmente porque quando se trata de Corinthians a emoção nunca é deixada de lado. Mas já podemos usar mais a racionalidade. Não vejo lado positivo na eliminação, me parece impossível essa visão. Mas vejam, vamos seguir em frente, porque pra uma torcida que ama, que é capaz de esperar 22 anos 8 meses e 7 dias por um titulo, nada supera o amor.
Não usem expressões do tipo "vamos levantar", porque nunca caímos! O Corinthians é incaível! Quem caiu foi a libertadores, que vai deixar de ter entre os competidores o time que mais emociona, que mais chama atenção, que tem a melhor torcida. O maior time da América! Ficarão agora com aqueles jogos monótonos, que, olhando pelo lado brasileiro, farão partidas previsiveis, sem raça, sem colocarem a alma em campo. A torcida tem comportamento óbvio, se perdem vaiam, se ganham aplaudem... Eles perderam o PODEROSO TIMÃO! A tv perdeu sua fonte audiência nas noites de quarta feira.... O Brasil perdeu!
Piadinhas sem graça e sem criatividade não nos atingem mais também. A famosa piadinha do 'centernada' só vale para aqueles que não sabem quanto é um ano. Ora, se o Corinthians faz aniversário dia 1° de setembro, nosso centenário só acabará dia 1° de setembro de 2011. Só pra registrar mesmo, porque no momento não estou conseguindo analisar competições... Só consigo falar do amor pelo Corinthians, da paixão... Porque apesar de já saber o que acontece quando perdemos algo tão importante, é incrível como eu me emociono vendo essa torcida agir assim. Como é lindo! O Corinthians me faz chorar... O Corinthians me faz sentir emoções indescritíveis... O Corinthians me confirma o ditado de que a esperança é a última que morre - no meu caso ela nunca morre. O Corinthians é minha vida, minha história, meu amor!
VAAAAAAAAAAAAI CORINTHIANS

0 comentários:

Postar um comentário