Reage Corinthians...

Não foi um dia fácil para nós Corinthianos. No peito, a tristeza de mais uma eliminação e a esperança que dessa vez o sonho seria alcançado, destruída.

O dia não foi fácil. Em todas as partes, rivais unidos debochando, comprovando mais uma vez que só existem duas torcidas no Brasil: a Corinthiana e a Anti-Corinthians. Essa é a diferença da Fiel, que ama incondicionalmente e loucamente o Corinthians, para os demais torcedores, que apenas simpatizam com seus respectivos clubes.

Ninguém se lembra de um título roubado santista, de uma classificação dos mesmos. Ninguém se lembra da desclassificação palmeirense. Mas com o Corinthians é diferente. É o resultado por sermos gigantes e tudo isso só mostra a nossa grandeza, o quanto incomodamos e somos invejados.

Mas é a hora de levantar a cabeça e seguir em frente. Irá passar... e o Corinthians é muito maior que isso tudo, é muito maior que a Libertadores. E ao contrário daqueles que precisam de títulos para amar o clube, nós Corinthianos nos diferenciamos por isso, vivemos de Corinthians.

Que possamos buscar o Brasileirão, que honrem o manto dentro de campo e o centenário não seja manchado mais do que foi até agora, afinal, é Corinthians, é o maior clube do Brasil e uma nação de mais de 33 milhões de pessoas, está aguardando algo melhor!

0 comentários:

Postar um comentário