Achamos nosso meia ! (?)

--

Não é que o Santos André aprontou pra cima dos pipocas, quer dizer, do meninos da vila? É, o futebol é mesmo emocionante. Destaque para Branquinho que fez um partidaço, Alê que intimidou os garotinhos e fez um gol e claro, Bruno Cesar. Esse, levou o jogo com calma, não se escondeu em momento algum e a bola passava em seu pé até chegar ao -no- gol.

No Paulistão 2010, Bruno fez 7 gols. Um dos destaques do time do ABC já é o novo contratado do time do povo. Segundo o globoesporte.com (noticia completa) o jogador já fez e com exito os exames médicos. Se o todo poderoso passar pela mulambada, deve ganhar sua chance. Seria outra excelente contratação do Manager Andrés Sanches e seu fiel escudeiro, Luis Paulo Rosenberg?

Talvez! Mas é bom ir com calma. Corinthians é Corinthians. O que ele fez foi no modesto Santo André. Mesmo assim, levo uma fé inexplicavel no numero 10.

É 10 de raiz! É o cara que faz a bola correr, que arma, engatilha, e deixa pra que alguém faça o BUOOM. E se não fizer, ele mesmo conclui.

Pode até ser outro que virá pra fazer nome, mas, que o Carlitos do interior merece respeito, merece.

Matheus Lopes.

0 comentários:

Postar um comentário