A corrente não será quebrada

A invasão no treino de sábado, fez com que os jogadores entendessem, somente agora, como este título é importante para o Corinthians e sua imensa torcida. Não vai ter bola perdida, nossos guerreiros vão “suar sangue”!

No Pacaembu, teremos uma união muito grande. Talvez jamais vista com essa sagacidade. Serão 33 milhões de vozes empurrando a bola para dentro do gol. Assistindo pela televisão, escutando no rádio, indo ao jogo, não importa. A corrente que se formará não vai quebrar. Vamos atropelar o fraco time do Flamengo.Temos que pressionar do começo ao fim!

No jogo do Maracanã, Julio César fez a defesa do título ao defender a cabeçada do Adriano. Se tivéssemos saído com uma desvantagem maior ainda, seria muito complicado reverter em São Paulo. O goleiro que foi muito criticado, chamado de “braço curto”, fez a diferença para o desfecho desta guerra. Na quarta-feira, teremos nosso arqueiro titular de volta após um longo período sem atuar. Atualmente isso faz toda a diferença. Felipe não é só um dos líderes do time, como também um dos melhores goleiros do Brasil..

Devemos destacar também a volta do nosso lateral Alessandro, que foi essencial para o sucesso da equipe em 2009. Com velocidade, dribles e sua raça imprescindível, nos ajudou a conquistar o objetivo daquele ano. A classificação para disputar a Libertadores no ano do Centenário..

Está chegando a hora da vitória do povo...

VAI CORINTHIANS!
Em céu de gavião, urubu não voa!

Juninho.

0 comentários:

Postar um comentário