Todos unidos por um só objetivo!


Um dia a menos Corinthianos! Mais um dia já se passou e agora falta menos ainda para acabarmos com essa angústia que está presente dentro de todos corações alvinegros neste momento.

Felipe volta, no gol teremos maior segurança... Apesar de Júlio César ter ido bem nestes jogos, a volta de Felipe é essencial, ainda mais em um jogo que há grandes possibilidades de parar nas penalidades máximas - meu São Jorge ajude que não! Alessandro também está de volta, mas eu ainda fico em dúvida sobre ele e Moacir, que, apesar daquele penalti ridículo no último jogo, tem feito boas partidas.

Ahh, ontem tivemos a final de um tal de Campeonato Paulista né? Dois times do interior disputaram, se não me engano. Duas surpresas, já que se fossem um dos grandes não seria surpresa alguma. Ao vencedor, aconselho que aproveite esses dois dias de destaque na mídia para dançar, pular e quem sabe conseguir um emprego em um programa humorístico, porque, sinto informar-lhes, mas a partir de quarta feira todas as atenções serão voltadas novamente para o PODEROSO TIMÃO! E a semana nem de longe será lembrada pela conquista do Paulista. Será lembrada, independente do resultado, pela semana do jogo entre CORINTHIANS e Flamengo. Assim como a única comemoração no dia de hoje é os 365 dias que se completam aquele título Paulista conquistado pelo Timão em 2009 sobre um time aí.

Dia 5 de maio de 2010. O dia em que todas as vozes presentes no Pacaembu se unirão em um só grito! Será o espetáculo mais bonito do ano até agora. A união estará nas arquibancadas, porque independente de ideologias, de combinação de cores, somos todos CORINTHIANOS, alvinegros, branco e preto, preto e branco. E não há força maior do que este bando de louco juntos empurrando este time que é nossa vida. Gritaremos com o coração, com a alma, tiraremos nossas forças do amor que temos por este clube. E diante de tudo isso, repito, esperamos não o máximo desses jogadores. Esperamos mais que o máximo, esperamos verdadeiros CORINTHIANOS em campo, que não se entregam, que não desistem, que se prepararam pra este dia e que farão este resultado.

E a voz unificada do dia 5 dirá: "VAAAAAAAAAAAAAAI CORINTHIAAAAAAAAAAANS"

0 comentários:

Postar um comentário