A nossa própria derrota

Para quem o Corinthians é considerado sua própria vida, não só a derrota de ontem, mas todas, são tidas como nossas próprias derrotas. Durante os 97 anos de história do glorioso Sport Club Corinthians Paulista, nunca passamos por momentos tão difíceis. O rebaixamento veio, aliás, o pior dia da minha vida! Meu Deus, eu não podia acreditar naquilo que estava acontecendo, o meu Corinthians, o Corinthians de tanta gente, rebaixado para a segunda divisão do campeonato brasileiro. Eu me senti rebaixada! Ontem, poderia ser a primeira vitória após esse acontecimento terrivel que marcará para sempre a nossa história. Tínhamos uma vantagem boa, mas em uma final não podemos ficar pensando em vantagem. Numa final tem que entrar com a alma, ainda mais jogando e representando o Corinthians. Ahh... Quem não imaginou uma final com luta, raça, determinação e entrega total dentro de campo?! Isso porque esse grupo de jogadores tinha nos mostrado que tem capacidade para isso. E era isso que esperávamos em qualquer final não eh mesmo?!Sim, era isso... ERA porque desde o primeiro minuto de jogo, vimos como aquele time Corinthiano estava apático. Jogar pra segurar um resultado que poderia ser revertido a qualquer momento? Jogar pensando numa vantagem? Jogar para se defender? NUMA FINAAAAAAAAAAAAAAAAAAL? Não meu Deus, aquilo não podia ser o Corinthians . Mas era!
O que aconteceu? A vantagem foi revertida, e quando se deram conta disso já era tarde de mais! Não seria mais facil buscar a vitória desde o começo? Seria, mas naum foi isso que aconteceu. E mais uma vez, dependendo apenas de nossas forças, perdemos! Ahhh, cadê o meu Corinthians imbativel em finais,ainda mais com times PEQUENOS, cadê o meu Corinthians que colocava medo nos adversários? Cade o meu Corinthians lutador, determinado? "/Perder com dignidade eu aceito apesar de tbm ser doloroso, mas perder se entregando não, isso não pode ocorrer com o Corinthians!

"Já vi o Corinthians ganhar, já vi o Corinthians perder, mas nunca vi o Corinthians se entregar"

By Grazi

0 comentários:

Postar um comentário