Corinthians 4 X 1 Brasiliense




O Corinthians conquistou hoje sua sexta vitória, em seis jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro.


Após o péssimo desempenho do time quarta feira pela Copa do Brasil, especulava-se como seria o desempenho do time nesta partida. A grande surpresa foi a ausencia do goleiro Felipe, que foi substituido por Júlio Cesar.


Pouco mais de 17 mil pessoas acompanharam o time, que logo na entrada abriu uma grande faixa escrito "Obrigado Fiel".


O jogo começou e o Timão abriu o placar, 1 X 0, gol do zagueiro Willian, de cabeça após uma cobrança de escanteio. Corinthians dominou a etapa inicial mas o placar não saiu disso.


No segundo tempo, o Brasiliense fez uma pressão e estava perto do gol do empate, porém o Corinthians tratou de acalmar o ânimo do adversário e logo fez 2 X 0 no placar com Herrera, aproveitando um passe de Dentinho.


Pouco tempo depois, uma linda jogada foi feita, deixando Herrera na cara do gol porém sofreu uma falta dentro da área: penalti!


O zagueiro Chicão cobrou e aumentou o placar: 3 X 0 Timão. A empolgação não parou por aí. Para finalizar a goleada, André Santos em bela jogada marcou e fez 4 X 0.

Em uma infelicidade, o Corinthians tomou seu primeiro gol, mas a reação adversária foi tarde de mais. Placar final: Corinthians 4 X 1 Brasiliense.
By Grazi


0 comentários:

Postar um comentário