Corinthians tem quatro titulares pendurados em decisão

O Corinthians terá de se manter em alerta na decisão da Copa do Brasil para não encontrar novamente um problema que o atrapalhou na semifinal da competição. A equipe de Mano Menezes entrará em campo na quarta-feira com quatro titulares pendurados com dois cartões amarelos no torneio de mata-mata.

Os atletas que estão sob risco são os dois zagueiros, Chicão e William, e os dois atacantes, Herrera e Dentinho. Se algum deles receber uma advertência nesta quarta-feira, no Morumbi, ficará fora do segundo jogo da decisão contra o Sport, dia 11, na Ilha do Retiro.

Além dos titulares, o volante Perdigão também está pendurado, mas não representa um risco porque já está fora dos dois jogos finais da Copa do Brasil em função de uma contusão.

"Neste momento, não posso tirar da equipe os jogadores pendurados, mas sim dar alguns conselhos, falar para os atletas não ficarem na base da barreira e evitarem carrinhos nos adversários", explicou Mano Menezes.

O Corinthians viveu uma situação parecida de problemas com cartões na semifinal, quando André Santos, Carlos Alberto, Lulinha e Fabinho levaram o terceiro amarelo no primeiro jogo e tiveram de ficar fora no duelo decisivo.

By Grazi

0 comentários:

Postar um comentário