Alessandro desabafa após fazer 1º gol pelo Corinthians

O lateral-direito Alessandro chegou ao Corinthians como um dos homens de confiança do técnico Mano Menezes, mas uma contusão na coxa direita o afastou dos gramados por cerca de três meses. Neste sábado, o camisa 5 obteve a redenção ao marcar pela primeira vez pelo time do Parque São Jorge na vitória sobre o Fortaleza.
Após abrir o placar da partida, Alessandro explodiu na comemoração junto à torcida. "Foi pelo fato de ficar parado três meses, ter uma contusão muscular que foi difícil superar. Fiquei muito tempo sem sentir esse prazer", justificou o atleta, que entrou em campo aos 15min do primeiro tempo, no lugar do contundido Lulinha.

Em sua terceira apresentação seguida pelo Corinthians, Alessandro admite que se sentiu pressionado, principalmente por atuar na dramática classificação da última quarta-feira, contra o Botafogo. Ele substituiu Carlos Alberto, que estava suspenso na Copa do Brasil pelo terceiro cartão amarelo.

"Voltei (ao time principal) quarta-feira em um jogo difícil, corri e agora quero melhorar a cada dia para ajudar o Corinthians", avisou Alessandro.

A partir de agora, o Corinthians concentra as forças na decisão da Copa do Brasil. Na quarta-feira, o primeiro confronto contra o Sport, no Morumbi. "Agora temos que descansar porque sabemos o quanto é importante conquistar um bom resultado na quarta-feira em casa", finalizou Alessandro.

By Grazi

0 comentários:

Postar um comentário