Lulinha sente lesão na bacia e vira dúvida

O meio-campista Lulinha atuou por somente 15 minutos na vitória contra o Fortaleza. Após divida com um adversário na ponta direita, o jogador do Corinthians foi jogado para a linha de fundo e sofreu uma queda preocupante nas escadas que levam ao vestiário do estádio do Pacaembu. Ainda no gramado, o médico Julio Stancati explicou a região afetada e demonstrou pessimismo.

"O Lulinha teve uma trauma na região da bacia, está sensível e infelizmente preocupa para quarta-feira (no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o Sport, no Morumbi)", disse.

Inicialmente, os jogadores do Corinthians também se assustaram com a queda de Lulinha. Durante alguns minutos, o jogo chegou a ficar parado mesmo com o atleta alvinegro fora do gramado. "Foi uma queda muito feia, mas, no vestiário, o Lulinha falou que estava apenas com algumas dores. Esperamos contar com ele", afirmou o goleiro Felipe.

Nos vestiários, o técnico Mano Menezes parecia animado com a possibilidade de recuperação de seu atleta. Mesmo no sacrifício, o treinador acha que Lulinha vai se colocar à disposição para a decisão da próxima semana.

"Não acho que vamos perder o Lulinha. Ele está com um pouco de dor, mas vai passar até o treino de terça-feira. Neste momento, nenhum jogador quer ficar de fora da equipe", lembrou Mano Menezes.

By Grazi

0 comentários:

Postar um comentário