Corintianos espalham outdoors em MT



Os torcedores do Corinthians que moram em Cuiabá (MT) espalharam cerca de 30 outdoors para apoiar o clube paulista nos campeonatos nacionais. A distribuição pela cidade começou na última terça-feira, um dia antes da classificação para a final da Copa do Brasil. Agora eles se preparam para acompanhar os jogos decisivos no torneio contra o Sport.





Os outdoors foram encomendados pela Associação Corintianos de Chapa e Cruz de Mato Grosso, que tem 1.573 sócios cadastrados. De acordo com o diretor de comunicação, Wanderley de Oliveira, a entidade foi criada em 2005 porque "faltam times em Cuiabá que estejam nas séries A e B do Campeonato Brasileiro". E a paixão é incondicional. "Quanto mais o time precisa, mais a torcida se manifesta", garante Oliveira.





Para as partidas de 4 e 11 de junho, final da Copa do Brasil, mais de 150 torcedores deverão viajar para São Paulo e Recife. A associação recebeu uma proposta de um dos diretores da companhia aérea Gol - que também é corintiano, segundo Oliveira - de um pacote para levar os torcedores. A cada 20 passageiros confirmados, haverá um bom desconto. O pacote deverá ser fechado nesta segunda-feira.

By Grazi



0 comentários:

Postar um comentário