Xerife William valoriza tempo e prevê dificuldades na Série B

Em nenhum momento até aqui na temporada, o zagueiro William perdeu a calma com os altos e baixos do Corinthians. Pelo contrário. O capitão do time alvinegro sempre falou que com o tempo o time ia se encaixar e apresentar bom futebol.

- Não acho que essa vontade que apresentamos contra o Goiás estava escondida. Eu acho que é normal que com o tempo as coisas evoluam, mas as pessoas não têm paciência. Time se forma com calma, não de uma hora para outra - diz o zagueiro.

William ainda lembra que todos os clubes grandes que caíram à Segunda Divisão recentemente, como Botafogo, Palmeiras, Grêmio e Atlético-MG, tiveram problemas no ano da reformulação. Mas no Corinthians ele prevê mais situações adversas.

- Todo time grande que cai tem problema. É só ver o que aconteceu com os outros nos últimos anos. Pela grandeza do Corinthians, a dificuldade será maior na Série B - analisa o camisa 4, um dos homens de confiança do técnico Mano Menezes.

A estréia do Corinthians na Série B do Campeonato Brasileiro acontece no dia 10 de maio, contra o CRB, no estádio do Pacaembu. Antes disso, o Timão encara o São Caetano, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, na semana que vem.

0 comentários:

Postar um comentário