Corinthians dedica triunfo à Fiel


A presença de 50.773 torcedores na vitória do Corinthians contra o Goiás foi bastante elogiada nos vestiários do time alvinegro. Depois do triunfo por 4 a 0, o técnico Mano Menezes explicou que o apoio da Fiel foi fundamental para o clube assegurar a classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil.

“O torcedor foi o primeiro a fazer sua parte. Mesmo depois da derrota em Goiânia, 50 mil pessoas vieram empurrar o time, que ganhou confiança para o jogo”, afirmou o treinador.

Mano Menezes ainda alfinetou as críticas mais incisivas que o time sofreu recentemente, como pichações nos muros do Parque São Jorge e protestos durante um treino.

“A cobrança que dá mais efeito é a feita interna. Mas cada um dá sua parcela. Existem alguns que acham melhor colocar nomes nos muros, e outros levantam cartazes nos treinos. Temos de saber conviver com isso, mas, na dificuldade, o apoio é muito melhor do que a crítica radical”, afirmou.

O lateral-esquerdo André Santos também enalteceu o comportamento da Fiel na noite desta quarta-feira, no Morumbi.

“A luta, a garra e a determinação de cada um fizeram com que a superação dobrasse. Falei que tínhamos condições de reverter o placar e nós conseguimos. A torcida foi um espetáculo, não tenho palavras. Acho que valeu a competência de todos e só tenho que oferecer aos torcedores”, afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário