Titular absoluto, André Santos lamenta suspensão na Copa do Brasil


Grande destaque do Corinthians no início da temporada 2008, o lateral-esquerdo André Santos vai roer as unhas na próxima quarta-feira. O jogador está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e não poderá enfrentar o Botafogo, às 21h50m, no Morumbi, pelas semifinais da Copa do Brasil.


Na vitória por 1 a 0 sobre o ABC, em Natal, pela Série B do Campeonato Brasileiro, André Santos ficou como opção no banco de reservas para que o técnico Mano Menezes pudesse testar o recém-contratado Wellington Saci na função e só entrou os aos 30 minutos do segundo tempo.


- Já foi difícil ficar no banco torcendo. E vai ser muito pior na quarta-feira, quando não vou poder nem ficar na reserva - lamenta.


Apesar do nervosismo, André Santos garante que estará no Morumbi na quarta-feira para incentivar os companheiros. Caso o Timão avance, esta será a segunda final de Copa do Brasil que o jogador vai participar. No ano passado, perdeu a decisão para o Fluminense quando atuava pelo Figueirense.


- Vou estar no estádio para dar força ao pessoal. Sei como é chegar a uma final assim e vou tentar passar muita energia positiva para a equipe fazer um excelente jogo - completa.


By Grazi

0 comentários:

Postar um comentário