Pela 'Família Timão', Fabinho sofre como torcedor: 'Uma hora vou infartar'


Ficar fora de um jogo decisivo é algo que nenhum jogador profissional deseja. Mas, para o volante Fabinho, o sofrimento será em dobro nesta quarta-feira. Além de estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo na Copa do Brasil, o jogador terá de ver a partida contra o Botafogo, às 21h50m, das arquibancadas do Morumbi. E ele deixa a família preocupada.


- Qualquer hora, vou infartar vendo um jogo do Corinthians. Sofro muito como torcedor. É uma sensação muito ruim você ver tudo o que está acontecendo no campo e não poder fazer nada - afirma.


Corintiano fanático desde a infância, Fabinho chegou a pensar em não ir ao Morumbi, mas preferiu acompanhar a delegação até o estádio. O mesmo farão os outros suspensos: Carlos Alberto, Lulinha e André Santos, além do meia Douglas, não inscrito na competição.


- Em casa seria melhor porque ninguém vê o quanto você está sofrendo. Mas vou com o time para passar uma força positiva. Somos uma família. É um jogo muito importante e queremos esse título - completa.


By Grazi

0 comentários:

Postar um comentário