Timão espera tirar a pedra do sapato

A vitória sobre o Goiás por 4 a 0 e a classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil ainda estão sendo comemoradas pelos corintianos. No entanto, o adversário agora é um velho e inconveniente conhecido: o São Caetano. Para avançar às semifinais, o Timão vai ter que superar a tradição.

Desde 2000, quando se enfrentaram pela primeira vez, os times duelaram 20 vezes e a vantagem do São Caetano é impressionante: foram 12 vitórias do Azulão, três empates e apenas cinco vitórias alvinegras.

Para superar essa zebra, os jogadores convocam a torcida para, mais uma vez, fazer a diferença.

- O São Caetano é um time chato, sempre complicando o Corinthians. Faz tempo que eles vêm dando trabalho, mas agora é hora de virar a página. Com a força da nossa torcida, vamos buscar nosso objetivo, que é a final - afirma o goleiro Felipe.

A partida da próxima terça-feira, às 21h (horário de Brasília) será apenas a segunda entre as equipes no Morumbi. A primeira, em 2002, pelo Torneio Rio-São Paulo, terminou com vitória do Timão por 3 a 1, resultado que classificou a equipe.

- É uma equipe que costuma engrossar para o Corinthians. Mas quando nos pegou em decisão, com estádio cheio, saímos vitoriosos. Temos que saber usar esse fator campo - reforça o volante Fabinho.

0 comentários:

Postar um comentário