Dois jogos no Morumbi animam Fabinho

Nelson Coelho
Diário de São Paulo
Fabinho aposta na torcida do Corinthians

A diretoria do São Caetano pediu à CBF para fazer o jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, também no estádio do Morumbi, local da primeira partida, na próxima terça-feira. Como muito provavelmente o Azulão será atendido, o volante Fabinho, do Timão, analisa as vantagens disso.

- Eu acho que nos favorece, porque é um estádio que nós conhecemos bem. Mas além disso, acredito que podemos passar de fase pelo momento que o clube está passando e com a força da nossa torcida – declara o meio-campista.

Embora tenha admitido certa vantagem no duelo com o Azulão por causa do estádio, o volante, que também teve passagem pelo São Caetano, alerta para os perigos de enfrentar esse adversário, que muitas vezes já complicou para o Corinthians.

- Temos de tomar cuidado também, porque o São Caetano é uma equipe que costuma engrossar para o Corinthians em momentos de decisão. Eles estão abrindo mão do estádio e temos de saber aproveitar isso – completa Fabinho.

O técnico Mano Menezes também adota tom mais cauteloso para falar sobre favoritismo, principalmente porque é um torneio mata-mata.

- Não existe muito favoritismo nessa hora. Teoricamente pode ter uma campanha melhor que a outra, por isso devemos levar em consideração o Campeonato Paulista – analisa o comandante da equipe do Parque São Jorge.

0 comentários:

Postar um comentário