Para Mano, Timão ainda não está pronto

Nelson Coelho
Diário de S.Paulo
Mano Menezes está satisfeito com atuação contra o Goiás

O técnico Mano Menezes está bastante satisfeito com o que o Corinthians apresentou na goleada por 4 a 0 sobre o Goiás, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. Por outro lado, o comandante alvinegro ainda não está empolgado a ponto de considerar a equipe uma das favoritas ao título da competição nacional.

- Ainda não estamos preparados para sermos campeões, porque só vai estar preparado quem estiver na final. A partir de agora vamos disputar de maneira competitiva uma vaga na semifinal – pondera o técnico do Timão.

A maneira como conquistou a vaga nas quartas-de-final, com goleada depois de perder em Goiânia por 3 a 1, deixa o treinador esperançoso. No jogo da última quarta-feira, o Corinthians apresentou um nível que não era visto havia tempos.

- Estou esperançoso porque a equipe deu uma demonstração de capacidade que ainda não tínhamos mostrado com tanta ênfase. Futebol é isso, principalmente nesse tipo de competição – analisa o técnico Mano Menezes.

O próximo desafio do Corinthians na Copa do Brasil acontece na próxima terça-feira, dia 6 de maio, contra o São Caetano, no estádio do Morumbi, pelas quartas-de-final.

0 comentários:

Postar um comentário