PC Timão: computador com a cara da Fiel



O Corinthians lançou nesta manhã mais um produto: o PC Timão, uma linha de computadores voltada exclusivamente para a Fiel Torcida e criada em parceria com a PC Legal.
À venda a partir de hoje nas Lojas Crédito Baú, o PC Timão tem dois modelos: o standard, mais simples, e outro mais "turbinado". Os aparelhos vêm com o distintivo do Corinthians impresso digitalmente, têm 1 GB de memória, 160 GB de HD, 2 anos de garantia e vêm com uma camisa "Nunca vou te abandonar" roxa, hino do Timão e galeria de fotos. O preço varia entre R$ 1490,00 e 1890,00, e o pagamento pode ser feito em até 24 vezes no caixa.
A novidade não pára por aí: em 30 dias está prevista a chegada às lojas do notebook do Timão.
"O Corinthians é para os corinthianos, por isso fazemos o que os corinthianos gostariam que fosse feito. Chegamos à conclusão que um computador com a nossa cara teria um apelo muito grande junto à nossa torcida", disse o vice-presidente de Marketing, Luís Paulo Rosenberg, que prevê, daqui a 30 dias, venda de 2 mil a 3 mil unidades por mês.
Papel social
O Corinthians, a PC Legal e o Crédito Baú também estão atentas ao seu papel social: inaugurarão em breve uma sala no Parque São Jorge exclusiva para a inclusão digital de comunidades carentes.
Tirando o atraso
Rosenberg também falou sobre a série de ações de marketing do Corinthians desde o começo do ano: kits Nunca vou te abandonar, camisa roxa, Fiel Torcedor, Timão TV, Agência Corinthians, Fórmula Superleague, Timão Tur, Cartão Corinthians Bradesco VISA... "Não é que essa gestão de marketing é genial. É que o Corinthians perdeu muito tempo nessa área e estamos tentando tirar o atraso. É claro que vamos dar tiros n´água, mas prometi ao Andrés uma taxa de 2/3 de acertos", explicou Rosenberg.
O vice-presidente de Marketing prometeu mais um lançamento para a Fiel: um celular corinthiano.
By Grazi

0 comentários:

Postar um comentário