Já no Rio, Timão joga pressão no Bota


A delegação do Corinthians já está no Rio de Janeiro, onde na próxima terça-feira encara o Botafogo, às 20h30m, no Engenhão, pelas semifinais da Copa do Brasil. Na chegada do time alvinegro, o consenso entre os jogadores era de que o rival carioca tem mais experiência e pode ser considerado favorito na briga pela final.

O Botafogo pode até ser considerado o favorito. Eles estão num estágio acima do nosso, na primeira divisão. Eles estão mais entrosados – discursa o lateral-esquerdo André Santos, um dos principais destaques do Timão.

O Corinthians, no entanto, chega mais embalado para a partida. Enquanto o Botafogo perdeu de 1 a 0 do Cruzeiro pela Série A do Brasileirão, no sábado, no mesmo dia o Timão manteve 100% de aproveitamento na Segundona ao vencer o Gama por 3 a 1, no Distrito Federal.

- São duas equipes com boas campanhas na Copa do Brasil e com certeza será um jogo bom, bastante disputado. Estamos num bom momento e precisamos aproveitar isso – acrescenta o goleiro Felipe na chegada ao Rio de Janeiro.

Mas se o camisa 1 não joga tanto favoritismo para o lado carioca, o volante Fabinho corrobora o discurso de André Santos. Para o meio-campista, a experiência do Botafogo pode fazer a diferença no jogo de terça-feira.

- Vai ser muito difícil jogar contra o Botafogo, porque eles têm um time mais experiente que o nosso. A gente está correndo por fora – completa Fabinho.

No Rio de Janeiro, a delegação do Corinthians ficará hospedada em um hotel na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. Seu único treinamento antes da partida acontece nesta segunda-feira à tarde, na Gávea.

By Grazi

0 comentários:

Postar um comentário