Mano elogia time e explica as alterações diante do Gama

Mano elogia time e explica as alterações diante do Gama

Na sexta-feira, véspera da partida contra o Gama, Mano Menezes confirmou a saída de Diogo Rincón, mas sugeriu mais mudanças na equipe. E no sábado, na Boca do Jacaré, ele escalou o time com mais três alterações, todas com o intuito de poupar jogadores.

- Hoje é possível detectar quem está na zona de risco e agora não é hora de arriscar. Continuamos dando importância para a Série B, mas estamos na semifinal da Copa do Brasil e não é toda hora que isso acontece - argumentou o treinador.

Por isso, William, Fabinho e Eduardo Ramos deram lugar a Fábio Ferreira, Nilton e Perdigão, respectivamente. Apesar do susto no segundo tempo, quando cedeu o empate, o Corinthians viu a tática dar certo e bateu o Gama por 3 a 1, totalizando seis pontos na Série B.

Preservado, Diogo Rincón aprovou a decisão do treinador. - Os jogadores poupados vinham atuando em todas as partidas, com uma carga de trabalho muito grande. Como o Brasileiro está no começo e temos um jogo importante na terça, acho bom poupar os mais cansados - avaliou o meia.

O duelo citado por Rincón é a primeira semifinal da Copa do Brasil, diante do Botafogo. A partida acontece às 20h30 de terça-feira, no Engenhão. Lá, Mano terá força máxima (apenas Douglas está impedido de atuar por já ter defendido o São Caetano no torneio).

- O importante é que todos estão motivados e comprometidos com o que precisamos fazer. Temos jogadores que querem ganhar, independentemente se jogam desde o início, se entram aos 25min ou aos 42min, como aconteceu com o Acosta contra o CRB - completou o técnico, exaltando o comprometimento do elenco.

0 comentários:

Postar um comentário