Após recorde, Timão manterá promoção diante do Azulã

O público de mais de 50 mil pagantes na expressiva vitória por 4 a 0 do Corinthians sobre o Goiás, nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, fez a diretoria do Timão anunciar logo depois da partida que vai manter o preço de R$ 10 para arquibancada.

- Vamos manter o preço do ingresso contra o São Caetano. A renda de jogo não é o principal para um clube, mas a presença da torcida é - comenta o presidente do clube do Parque São Jorge, Andrés Sanchez.

A partida de ida contra o São Caetano, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, está marcada para a próxima semana. Existe a possibilidade de ser na terça-feira, porque o São Paulo vai usar o Morumbi na quarta, pela Taça Libertadores da América.

- O jogo será na terça-feira, no estádio do Morumbi - sentencia Andrés Sanchez, antes mesmo de a CBF confirmar data, horário e local do duelo.

Nesta quinta-feira, a CBF deve anunciar oficialmente onde será o jogo entre Corinthians e São Caetano. Para a partida de volta, a expectativa do time do ABC é que o estádio Anacleto Campanella esteja liberado para jogos.

0 comentários:

Postar um comentário