Mãe ‘corneta’ cobra gol de Dentinho

Sem balançar as redes desde a vitória por 1 a 0 sobre o Rio Claro, no dia 23 de março, pelo Campeonato Paulista, Dentinho já amarga sete partidas sem comemorar um gol (ele tem nove na temporada). A pressão maior, no entanto, não é dentro de campo, mas sim em casa. Sua mãe, Dona Nice, cobra gols do filho perto do seu dia.


- Agora que está chegando o Dia das Mães ela já me pediu dois gols. Prometi para o jogo na Série B. Nada melhor do que uma estréia com o pé direito – diz Dentinho, que em algumas oportunidades beija suas tatuagens na comemoração dos gols, uma com o nome de mãe e outra com o nome do pai, Adonias.



Além de tentar responder às cobranças da mãe com gols, o jovem Dentinho procura também deixar Dona Nice ciente da mudança tática que ele sofreu na equipe do técnico Mano Menezes. Mas ele não tem tido muito sucesso nessa empreitada.


- Estou jogando mais aberto e dando mais passes para os meus companheiros, e não mais à frente como no começo. Mas falar com minha mãe de futebol é uma negação. Só agora que ela está sabendo o que é escanteio e pênalti – brinca o atacante.


Dentinho espera voltar a fazer gols e beijar as tatuagens não só para agradar e homenagear Dona Nice no Dias das Mães, mas também para acabar com a gozação do companheiro André Santos, que vive tirando sarro do jovem.


- Estou meio chateado com esse jejum de gols. Faz tempo que eu não beijo as tatuagens. O André Santos vive falando isso para mim – finaliza Dentinho.


A estréia do Corinthians na Série B do Campeonato Brasileiro acontece no próximo sábado, contra o CRB, no Pacaembu. O jogo marca o retorno do time ao estádio depois de mais de cinco meses de reformas.

0 comentários:

Postar um comentário