Fabinho ganha status de 'xerife'

Um dos jogadores mais experientes do atual elenco do Corinthians e um dos poucos que já tem uma história no clube do Parque São Jorge, o volante Fabinho tem feito uma nova função no time do técnico Mano Menezes. Antes segundo volante, ele em agora atuado como primeiro homem da contenção no meio-de-campo.

Segundo o treinador, foi uma maneira que ele achou de diminuir os riscos com os destaques dos adversários. Mano usou dessa tática contra o Goiás, ante o São Caetano e comemorou o resultado

- O Fabinho melhorou em posicionamento. Eu tenho deixado ele sempre com o homem mais perigoso do adversário e ninguém está conseguindo criar. Contra o Goiás o deixei em cima do Paulo Baier e ele foi bem - comenta o treinador.

O volante Fabinho também comemora a evolução do Corinthians, mas não fala especificamente da sua nova função. Apenas vibra com a maior atenção do elenco e credita isso a uma conversa que houve antes do jogo contra o Goiás.

É notório que houve uma mudança de postura. Nós estamos mais concentrados e atentos. Antes do jogo contra o Goiás tivemos uma conversa para deixar claro para o elenco o que é o Corinthians - conta o volante.

0 comentários:

Postar um comentário