Loucos para matar a saudade do Pacaembu

Não só a torcida, mas também o elenco corinthiano conta os minutos para voltar ao Pacaembu. O reencontro com a "casa" do Timão será neste sábado, às 16h, contra o CRB, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

"Foi lá que eu fiz meu primeiro gol como profissional. Vai ser muito importante para mim voltar a jogar ali", disse Dentinho, lembrando do empate por 1 a 1 com o Fluminense pelo Brasileirão de 2007.

Jogador mais experiente do elenco em se tratando de Corinthians, com 211 partidas disputadas com a camisa alvinegra, Fabinho também aguarda com ansiedade o momento de subir as escadas do vestiário e ver o anel do Pacaembu lotado pela Fiel.

"Todos estão felizes porque o Pacaembu é a nossa casa. Lá a torcida fica mais próxima e a gente consegue sentir melhor o calor. Além disso, o campo é mais reduzido e a gente trabalha melhor a bola", explicou Fabinho, que atuou pela última vez no estádio pelo Tmão no dia 4 de dezembro de 2004, na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco.

Também à vontade

Vale lembrar, porém, que o Corinthians obteve um ótimo desempenho nos jogos disputados no Morumbi neste ano. Em 14 jogos, foram 9 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota.

0 comentários:

Postar um comentário