Herói da partida, Herrera festeja apoio da torcida

Personagem da vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o São Caetano na terça-feira, pela Copa do Brasil, Herrera mostrou a mesma tranqüilidade de quando não tem tanto destaque em um jogo. O autor dos dois gols alvinegros nesta noite comemorou o reconhecimento da torcida e minimizou outra vez o apelido de "quase gol".

- Nunca me identifiquei com isso, pois muita gente fala bobagem. Não gosto de escutar esses comentários porque falam demais - disse o camisa 17, que sempre atribuiu o apelido à uma minoria de pessoas da Argentina.

Por outro lado, o atacante ressaltou a importância do apoio que tem recebido da torcida alvinegra. Ainda no Paulista, quando marcou apenas dois gols, o argentino já tinha seu nome lembrado pelos corintianos por seu empenho em campo.

- Não só eu mas qualquer jogador gosta de saber que a torcida gosta do seu futebol, isso dá mais tranqüilidade para trabalhar - comentou Herrera.

Responsável pela indicação do atacante no Parque São Jorge, Mano Menezes também saiu em defesa do camisa 17. - Já falava que comigo o Herrera fazia gol, enquanto as pessoas o chamavam de quase gol - disse o treinador.

Com os dois gols anotados nesta terça, Herrera totalizou seis vestindo a camisa do Corinthians. Destes, quatro aconteceram na Copa do Brasil: os dois sobre o São Caetano, um sobre o Barras-PI (6 x 0) e um sobre o Goiás (4 x 0).

Por isso, ele não se mostra preocupado com a procura da diretoria por um novo atacante. - Estou tranqüilo. Sei que tenho que continuar mostrando meu futebol. Fico feliz que as coisas tenham dado certo hoje (terça) - completou o argentino.

0 comentários:

Postar um comentário