Mano comemora identidade da atual equipe com a torcida

Contra o Goiás, mais de 50 mil torcedores, uma goleada de 4 a 0 e a classificação às quartas-de-final da Copa do Brasil. Ante o São Caetano, pouco mais de 46 mil pessoas, uma vitória por 2 a 1 e um passo grande para as semifinais (assista aos gols no vídeo ao lado). Coinciência ou não, a relação do Corinthians com a Fiel tem empurrado a equipe, pensa o treinador.

- Existe uma relação entre o público e as vitórias. Eles estão confiando mais na gente. Hoje (terça-feira) não era nem véspera de feriado como na semana passada (contra o Goiás) e o público foi bom de novo - analisa Mano Menezes.

É fato que o preço promocional de arquibancada a R$ 10 também ajudou a impulsionar o movimento grande das bilheterias alvinegras, mas o comandante está bastante satisfeito com a identidade que tem sido criada.

- Estamos respondendo a essa confiança com resultados positivos e isso cria uma identidade entre o time e a torcida - completa o treinador do Timão.

A promessa da diretoria, caso a equipe do Parque São Jorge continue avançando na Copa do Brasil, é de manter a promoção. No entanto, se for à semifinal, os jogos já poderão ser realizados no estádio do Pacaembu, não mais no Morumbi.

0 comentários:

Postar um comentário