Em alta, Diogo Rincón quer disposição com cautela


O Corinthians disputa nesta terça-feira a primeira partida das quartas-de-final da Copa do Brasil, contra o São Caetano, e sabe que será cobrado para mostrar o mesmo desempenho que teve na goleada por 4 a 0 sobre o Goiás. O meia Diogo Rincón, por sinal, reconhece que o time repetirá o comportamento da semana passada, mas avisa que a equipe também precisa de cuidado para não ser surpreendida, já que a vaga será decidida apenas no segundo compromisso.
"O São Caetano terá cautela e irá nos respeitar, e nós jogaremos com a mesma disposição que tivemos contra o Goiás. Mas serão os primeiros 90 minutos de 180 e não podemos botar tudo a perder. Temos de manter os pés no chão", afirmou.
O segundo jogo entre Corinthians e São Caetano será disputado no dia 13, em Ribeirão Preto. Além de fazer uma análise do comportamento geral da equipe, Diogo Rincón também sabe que precisa continuar rendendo bem para ajudar o time alvinegro a chegar à vitória.
"Nos últimos jogos, eu fiz gols e ajudei minha equipe, o que fez o Mano passar a confiar mais em mim. Desde que cheguei, eu venho deixando claro que sou o jogador para fazer a ligação do meio-campo com o ataque. A responsabilidade de todos está aumentando, mas a confiança também", comentou.
Rincón marcou um gol no primeiro jogo contra o Goiás e ainda balançou as redes duas vezes no segundo duelo.
By Grazi

0 comentários:

Postar um comentário