Capitão Corinthiano prevê evolução do time

Apesar da desclassificação no Campeonato Paulista, o Corinthians está otimista em relação a Copa do Brasil. O capitão do time, vê uma evolução na equipe.

“A equipe está ganhando consistência e apresentando um jogo mais confiável. Nossa torcida vê um time com mais força para buscar resultados, como foi contra o Goiás. Gradualmente, estamos subindo de produção”, afirmou.

Em relação a Série B, campeonato no qual estreiaremos no próximo sábado, ele afirma que tem espaço para uma maior evolução. “Nosso time está com 65% (da capacidade) para a estréia”.

Willian, elogiou a conduta da comissão técnica, especialmente a tranqüilidade que eles passam aos jogadores mesmo em situações complicadas. “É importante a tranqüilidade que a comissão técnica passa a todos os jogadores. Sabíamos que seria um ano complicado no início, mas que o trabalho iria dar frutos”.

O jogador deu ainda sua opinião sobre Lulinha, a promessa Corinthiana. “Ele é um jogador jovem e estava sendo cobrado de forma muito errônea, não pode ficar com essa carga toda. Não é porque sua multa é de US$ 50 milhões que já valha isso. A multa significa que ele tem potencial para valer isso em alguns anos. Ele tem tudo para subir de produção, como vem acontecendo”, finalizou.

By Grazi

0 comentários:

Postar um comentário