Corinthians se vê pronto para iniciar luta na Série B

As duas vitórias seguidas na Copa do Brasil, motivaram o time Corinthiano para a próxima competição que está por vir, a Série B. Na estréia, o Timão retornará para a "casa", jogando no Pacaembu. Mano afirma que sabe da diferença de comandar jogos lá, apesar de não ter tido esta oportunidade ainda.

“Será o retorno para casa. Não tive a oportunidade de comandar a equipe lá, mas sei que é diferente pela proximidade (com a torcida) e o time tem de estar preparado para responder com força. Temos de conseguir os resultados nos primeiros jogos para que os adversários não levem nosso prato de comida de nossa casa”, comenta.

Mesmo com a proximidade da Série B, o técnico preferiu não citar os times que considera concorrentes diretos para as vagas que garantem acesso à elite do futebol.

“Por enquanto, é muito teórico. Os candidatos vão aparecer durante a competição. Na prática, vamos sentir quem se reforçou depois dos estaduais. Há uma série de fatores inseridos em cada clube e temos de esperar um pouco. Espero que nossa equipe mostre desde o início que tem condições de voltar à primeira divisão”, acrescentou.

Lulinha também ressaltou a "volta para casa" e afirma que será uma motivação a mais para os jogadores.

“As duas vitórias na Copa do Brasil nos dão moral para começarmos a Série B com força e vontade. E teremos a reabertura do estádio que conhecemos bem. Vamos dar o máximo para sairmos com a vitória”, afirmou.

By Grazi

0 comentários:

Postar um comentário