'Novo Kaká', Eduardo chega ao Timão

Contratado do Anápolis por quatro anos, o meia-atacante Eduardo Ramos foi apresentado oficialmente nesta manhã no Parque São Jorge. Destaque do Campeonat Goiano, o jogador de 22 anos evitou comparações em sua chegada, mas depois se rendeu e disse ter estilo semelhante ao de Kaká.

- Não gosto de comparações. Não é legal ter essa expectativa, até porque estou chegando ainda – diz inicialmente Eduardo Ramos.

Questionado em seguida sobre suas características de jogo e com quem ele se parece como armador, o reforço do Timão se entregou.

- O estilo pode ser comparado ao do Kaká. Estou sempre buscando o gol e colocando os companheiros na cara do gol – explica o meia-atacante.

Eduardo Ramos, porém, não teme nenhuma pressão inicial pela grande expectativa gerada sobre o seu futebol. A idéia da diretoria do Corinthians, aliás, é que ele faça a sua estréia já na quarta-feira, contra o Goiás, pela Copa do Brasil.

- Estou tranqüilo e pronto para jogar. A diretoria está acertando os últimos detalhes e eu devo estar liberado para a Copa do Brasil - declara Eduardo Ramos.

Como perdeu o jogo de ida, em Goiânia, por 3 a 1, o Corinthians precisa de uma vitória por 2 a 0 no Morumbi para avançar às quartas-de-final.

0 comentários:

Postar um comentário