Camisa 9 chega até sexta-feira, diz diretoria

A “loucura” do Corinthians está próxima de ser concretizada. Como disse na semana passada o vice-presidente de futebol do Timão, Mário Gobbi, o clube investiria pesado na contratação de um atacante. Nesta segunda-feira, o dirigente afirmou que o acordo está bem próximo e que o reforço pode ser anunciado até sexta.

- É um jogador que está no futebol brasileiro e tem jogado. É um atleta que chega para preencher uma lacuna e ajudar na melhora do time. Está costurado o acordo e até sexta-feira pretendemos anunciar – comenta Mário Gobbi.

O dirigente do Corinthians evitou dar mais pistas sobre o atacante que está negociando com o clube. Ele preferiu não rotular o tipo de jogador e nem dizer em que estado atua. Mas afirmou que é um atleta com boas referências.

- É um grande jogador. Mas prefiro não dizer muito, porque aqui adotamos a cautela. Mesmo assim por duas vezes não deu certo – diz Gobbi, lembrando as negociações com Jancarlos, agora no São Paulo, e o santista Kléber Pereira.

O presidente do Timão, Andrés Sanches, no entanto, afirmou na manhã desta segunda-feira que o atacante que vai chegar é consagrado no futebol brasileiro.

- É um atacante consagrado, que cabe no nosso esquema – fala o mandatário.

Além de mais um atacante, a diretoria do Corinthians pretende anunciar em breve, antes da estréia na Série B, dia 10 de maio, um lateral-direito.

0 comentários:

Postar um comentário