Em respeito, Mano não fala de reforço

Mano Menezes pediu um novo atacante à diretoria do Corinthians, que foi atrás de Christian, da Portuguesa, e negocia. Publicamente, no entanto, o treinador evita falar de possíveis contratações. O motivo alegado pelo comandante é o respeito com os outros jogadores da posição que estão no time do Parque São Jorge.

"Se o jogador não atua contra o Goiás (nesta quarta, no Morumbi, pela Copa do Brasil), vamos deixar para falara quando acontecer. Nossos atacantes estão aqui no elenco e seria um desrespeito da minha parte tratar de um assunto como esse", avisa Mano, que deve contar com o reforço até a próxima sexta-feira.

Ao lado do setor de armação, o ataque tem sido o principal problema de Mano Menezes nesta temporada. Mas mesmo assim o técnico minimiza e aposta em Dentinho, Herrera, Acosta e Finazzi para passar pelo Goiás na Copa do Brasil. Os dois primeiros serão os titulares nesta quarta-feira.

"Vivemos poucos momentos de decisão com esse time ainda. Esse jogo contra o Goiás é a oportunidade de mostrarmos que estamos prontos para esse momento", acrescenta o treinador do Corinthians.

O Timão de Mano Menezes só passa às quartas-de-final caso vença o Goiás por 2 a 0 esta noite no Morumbi. Em Goiânia, na ida, o time esmeraldino venceu por 3 a 1.

0 comentários:

Postar um comentário