Corinthians atropela Goiás, e segue na disputa!



Com a presença de mais de 50 mil torcedores, o Corinthians goleou o Goiás e segue para as quartas de finais na Copa do Brasil. A equipe do Parque São Jorge dividiu cada bola como se fosse uma final.

Precisando ganhar por, pelo menos, 2 a 0 por ter perdido o primeiro jogo no Serra Dourada, o Corinthians conseguiu mais! Venceu por 4 a 0

Com 30 minutos de jogo, o time já goleava por 4 a 0. Diogo Rincon marcou os dois primeiros gols, com participação de Herrera nos lances. O terceiro foi marcado por André Santos, que fez uma bela partida. Para finalizar a goleada, Herrera, após uma cobrança de falta de André Santos, colocou a bola pra dentro do gol de cabeça.

"Só temos que parabenizar todos os torcedores que estão aqui hoje. Sabíamos que seria um jogo muito difícil, mas jogar no Corinthians é isso, é garra e luta o tempo todo. Para quem duvidava, essa mais é uma prova da nossa força" - comentou André Santos.

No segundo tempo, o objetivo do Corinthians foi administrar a ampla vantagem no placar. Ainda assim, teve boas oportunidades com Diogo Rincón e André Santos. A torcida pôde vibrar também com os gols do Sport sobre o arqui-rival Palmeiras, eliminado ao perder por 4 a 1 em Recife.

O próximo jogo do Timão agora é contra o São Caetano. O primeiro confronto será semana que vem em São Paulo e o segundo uma semana depois.

CORINTHIANS: Felipe; Carlos Alberto, Chicão, William e André Santos; Fabinho, Perdigão (Nilton), Lulinha (Éverton Ribeiro) e Diogo Rincón (Acosta); Dentinho e Herrera

Técnico: Mano Menezes

GOIÁS: Harlei; Vitor (Alex), Ernando, Paulo Henrique e Fabinho; Amaral, Ramalho, Evandro e Paulo Baier (Anderson Aquino); Alex Terra e Alex Dias (Schwenck)

Técnico: Caio Jr.

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Auxiliares: Marcelo Bertanha Brison (RS) e Paulo Ricardo Silva Conceição (RS)

Público: 50.773 pagantes

Renda: R$ 576.865,00

Cartões amarelos: Paulo Henrique (G), Perdigão (C), Vitor (G), André Santos (C), Fabinho (G), Alex Terra (G)

Cartão vermelho: Fabinho (G)

Gols: Diogo Rincón, aos 5min e aos 16min, André Santos, aos 23min, e Herrera, aos 30min do primeiro tempo

By Grazi

0 comentários:

Postar um comentário