Viver Corinthians, respirar Corinthians!


Eu vivo Corinthians! Todos os momentos, todos os segundos, pensando em ti,Corinthians. Não há nome para este sentimento, não há sequer explicação, somente eu sei o que é isso. Somente eu sei o que sinto quando o vejo entrando em campo, quando ouço este hino, quando simplesmente pronunciam o nome “Corinthians”. As minhas maiores alegrias, minhas maiores tristezas, as maiores agonias, as maiores emoções, os sentimentos mais diversos, foram por você que eu senti. Falar que te amo, é tão pequeno perto do que eu sinto por você, é algo tão extraordinário.
Orgulho de amar você, orgulho de sua história, orgulho dessa incomparável torcida, orgulho de cada demonstração de raça e força, orgulho de chorar em suas derrotas e sorrir em suas vitórias, orgulho de poder vestir o glorioso manto sagrado, orgulho de poder cantar com todo amor o seu magnífico hino, orgulho de poder falar que seus jogos são mais importantes do que os da seleção, orgulho de poder dizer que nunca estará sozinho, independente da situação, orgulho de saber que em um país com tantas desigualdades, aqui temos desde o mais rico até o mais pobre, orgulho der ser Corinthiana!
Ah Corinthians... Obrigada por me ensinar a nunca desistir, nunca desacreditar, lutar por nossos objetivos. Obrigada por me proporcionar os mais diferentes sentimentos, as mais diferentes sensações. Obrigada por me fazer acreditar que as situações, por mais difíceis que sejam, podem ser revertidas, com determinação, força e garra. Obrigada por me mostrar que é nos momentos de fraqueza, nos momentos difíceis que vemos quem realmente nos ama. Obrigada por existir Corinthians! “Não há você sem mim, e eu não existo sem você”

Corinthians minha vida!

Por Grazi SCCP

0 comentários:

Postar um comentário