Só para constar...

Intervalo de jogo... Eu vou ter que deixar registrado aqui!
Começo perfeito de jogo... Gol logo no início e invés de aproveitarmos a vantagem, recuamos e fizemos desse primeiro tempo um jogo de defesa e ataque!
QUE RIDICULO!
Isso não é Corinthians po%$%$#
É preciso voltar a jogar com qualidade como no início do primeiro tempo. Temos que ATACAR e nos defender bem.
Vou deixar claro aqui, se continuarmos na defesa não vamos vencer! O time do Santos fica perdido quando damos uma pressão neles... Moleques que não aguentam pressão. E é isso que precisamos fazer.

Se eu pudesse falar isso pra esses jogadores naquele vestiário agora, eles iam ouvir de mim! Ouvir o que eu e tenho ctz que todos corinthianos queremos falar. AQUI é CORINTHIAAAAAAAAAAANS PORRA!
Vamos jogar como Corinthians, vamos atacar!
Se a gente tivesse mantido aquele ritmo, já tinhamos feito mais de um gol!

0 comentários:

Postar um comentário