O meu São Jorge, mostra tua força...

Passou uma semana e meia. Passou o primeiro jogo do Brasileirão-2010. Passou a vontade e a ansiedade de ver o comportamento do elenco em geral. Mas, a dor, aquele nó no coração ainda não passou... É ruim admitir. Mas, o pior é sofrer desse jeito.
Não sei, parece ainda que eu estou me vendo no Pacaembu cantando, depois do apito final, chorando, e amargo por dentro. Deve ter sido toda aquela margem de expectativa que esperávamos, todo aquele desempenho que não veio. Ok, passou. Na cabeça eu sei que passou, na razão eu já aceito, porém na emoção, ainda doí, ainda não calejou.
Aquela esfera de gente, aquele Pacaembu... Não ali não era pra ser o fim, e mais uma mostra disso foi quarta passada, com aquela derrota VEXATÓRIA do Flamengo em pleno Maracanã...

O que me faz ainda acreditar num final feliz, é esse brasileiro. Que venha o titulo, que venha com raça, vontade. D-E-D-I-C-A-Ç-Ã-O! Isso é o que somos, é o que fazemos.

Ganhar esses pontos AGORA, é totalmente necessário. Vencer o Grêmio lá seria ÓTIMO. Em 6 jogos, temos que fazer 15 ou 16 pontos, o bom pra largar bem.

Vamos sem Ronaldo, sem Danilo... Apesar de quê o ultimo talvez seja um reforço. Porque é brincadeira andar em campo daquele jeito. Se ele sempre foi assim, ótimo. Então agora, simplesmente MUDE. Aqui é diferente.

Bruno César deve estrear. Tô botando uma fé no garoto. Que vá com tudo o Carlitos do ABC. É natural de Santa Barbara D'Oeste-SP aqui do lado da minha cidade Americana-SP, quem sabe não aparece por aqui um dia e eu faço uma entrevista, um bate-papo com ele!?

ô Meu padroeiro, mostra seu poder de força pra gente superar essa decepção, esse desalento, que essa desclassificação nos trouxe...

VAAAI CORINTHIANS!



(ao lado, foto do São Jorge da entrada do Pacaembu no dia do jogo contra o Flamengo. 05/05/2010)

0 comentários:

Postar um comentário