Marcar o Corinthians em sua pele, você faria?


Boa tarde torcida mais linda do muuundo! hahaha
Confesso que hoje estava sem ideias para postar aqui... Textos já postei vários essa semana, sobre a libertadores acho melhor dar um tempo...Ah, só pra lembrar aos leitores, deixem comentários sobre assuntos que gostariam que fossem tratados aqui, ok? Conto com a participação de vocês! Voltando então resolvi falar de um assunto que acredito, muitos corinthianos já pararam pra pensar, as vezes sem chegar em um conclusão.

Fazer uma tatuagem representando alguma coisa que lhe remete ao Corinthians... Já parou pra pensar na possibilidade?
Eu já perdi noites pensando nisso... Essa foi uma delas. Porém, é preciso ter muita convicção do que você quer, tentar enxergar lá na frente, se poderá ser uma coisa que prejudicará sua vida em algum aspecto.
No meu caso, ainda não faço faculdade, não tenho uma profissão... Mas a faculdade que farei é a de Direito, e pretendo prestar concurso público. Será que até a minha formação, ainda haverá preconceito com quem tem tatuagem? Ainda mais, com tatuagem de time? Sabemos que hoje, é praticamente nulo o pensamento de que tatuagem é coisa de bandido. Só existe na cabeça de nossos avós, ainda aqueles conservadores. Porém, é inegável que em alguns cargos isso pode prejudicar sim, nos cargos públicos, no judiciário, ainda mais. Será que não é preferível eu conseguir uma estabilidade num emprego- sim vai demorar-, do que arriscar?Essa seria a minha primeira visão...
Agora tem o outro lado. Mas porque eu vou me privar de poder ter uma marca do Corinthians gravada em mim, pensando no que os outros poderiam pensar, no preconceito futuro? Vejam, que meu pensamento não é de me arrepender futuramente por eu mudar de time, ou algo do tipo, porque se isso um dia acontecesse deixaria de ser eu. Mas por poder me prejudicar em minha carreira profissional.
Uma tatuagem do Corinthians, seria a mesma coisa de escrever JESUS, MÃE, PAI... Porque faz parte da minha vida... Não é mais ou menos Corinthiano quem leva o símbolo do Corinthians em sua pele, porque nós já temos a principal marca Corinthiana que está gravada dentro de TODOS os corações alvinegros.
Penso, obviamente, em fazer algo mais discreto, até por ser mais feminino. Minha principal ideia é fazer um CP (aquele primeiro símbolo do Corinthians sabe? ) no pulso, ou nas costas na altura do ombro. Ou talvez escrever alguma frase... Vi uma garota que tinha escrito em cima nas costas "De tradições e glórias mil" ficou tão linda... Não sei ainda se prefiro um símbolo, uma palavra ou uma frase. Mas sou tão indecisa, depois vivo me arrependendo de não ter feito coisas... Primeira indecisão seria fazer ou não. Depois tenho certeza que ficaria MUITO tempo decidindo o que fazer e ainda sim, depois de feita, pensaria que a outra também poderia ter ficado boa hahaha
Bom Fiel, eu continuo aqui com a minha terrível dúvida, sendo Corinthiana da mesma forma que seria se já tivesse a tatuagem... Mas não percam por esperar, porque quando eu decidir, ninguém me tira da cabeça e ninguém vai me impedir de fazer. Quem tiver e quiser dar opinião, fiquem a vontade!
Bom final de semana a vocês. DOMINGO TEM CORINTHIAAAAAAAAAAANS!
"A semana inteira, fiquei esperando, pra te ver Corinthiaaaaaaaaaaaaaans..."

0 comentários:

Postar um comentário